Os Batutinhas

26/06/2014 17:51

 Os Batutinhas

 

A minha primeira postagem seria sobre o filme Os homens que não amavam as mulheres, pois queria muito tratar da minha opinião sobre o filme em relação ao livro que terminei a uns dias atrás, mas vi uma noticia da site UOL ( https://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/25/atores-de-os-batutinhas-se-reencontram-vinte-anos-apos-o-filme.htm) sobre o reencontro da turma "Os Batutinhas", e me fez relembrar muito, do que na verdade não esqueço, da minha infância, me perguntei se

as crianças de hoje em dia conhecem esse filme, conhece historias tão inocentes como essa, hoje temos muito desenhos de animações para as crianças, que particularmente também amo, mas antigamente haviam filmes feitos por crianças que também encantava muito, filmes inocentes, feito para família toda, e hoje se torna tão difícil achar, exceto os filmes de animação!

 


Quem não conhece, tem que conhecer o Alfafa e o Batatinha, os protagonistas e doce e meiga Darla e mais a turma, pois são totalmente a infância de qualquer criança que realmente teve uma infância feliz, me fazendo lembrar ate mesmo da primeira versão mexicana de o Carrossel para os mais velhos!!!